Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Desafio das 31 unhas - #7 Preto e Branco


Continuando com o desafio, as unhas da vez são Preto e Branco. Quis fazer diferente e deixei três unhas apenas brancas e as outras pretas com esponjado craquelado branco.

Usei: 
- 01 Preto Fosco, Risqué (da coleção Fast Fashion)
- 114, Hits
- Iceberg, Big Universo (da coleção de craquelados)
- Cobertura intensificadora da cor, Colorama
- Esponja

Fiz usando a técnica do esponjado e me inspirei nessa foto aqui. Como tanto o Preto quanto o craquelado branco são foscos, finalizei com o top coat da Colorama.

 
 


Clique aqui para acompanhar a sequência do desafio. 
 

Beijo.
 

5 comentários:

  1. Adorei!
    Ficou um nail art bem giro,
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais pintei as unhas, que vergonhaaaa!


    Nunca pensei em usar essa técnica da esponja com esmalte craquelado.

    Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas, também amei o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...