Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Mainha que fez: Customizando a camisa da igreja


Sabe quando você compra uma camisa que todo terá igual e usará na mesma época?! Pois bem, eu não gosto muito de andar no estilo-par-de-jarro e sempre faço (ou peço pra mainha fazer) customização (geralmente nas que ficam enoooormes em mim) em algumas camisas. 

E a da vez foi a camisa da igreja. Como é de igreja, não dá pra fazer muita extravagância, né?! Comprei uma P, mas não era babylook e ficou grande e folgada em mim. Como sou um belisco de gente, tive que apertar. E aproveitando que ia ter que cortar, deixei ela com um modelinho mais fofo, uma cara mais feliz. shaushua

 Como era:

Grande e folgada
 Como ficou: 

Mais apertada e com modelinho. *-*
  Como ficou em mim:

Mantive o comprimento e não deixei tão folgada, pois a malha é fininha e mostraria (mais ainda) o sutiã se ficasse mais apertada.

Vou usar ela bastante, e pra isso ela tinha que ficar com meu estilo, né?! hsuahsua

 Beijo


2 comentários:

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...