Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Outubro rosa




"Outubro é o mês símbolo da prevenção contra o câncer de mama. O movimento Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos, mas atualmente é comemorado internacionalmente. O nome faz referência à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama. A cor foi escolhida pela Fundação Susan G. Komen for Cure, que distribuiu laços da cor para todos os participantes da primeira Corrida pela Cura, realizado em 1990, em Nova Iorque. Cada ano que passa o movimento ganha mais força. O objetivo é chamar atenção para a importância da prevenção contra o câncer de mama, que se for diagnosticado precocemente possui chance de cura de até 99%."


Vocês já devem ter visto por aí, e claro que eu (como mulher) não poderia ficar de fora dessa campanha, né?! Minha forma de participar foi esmaltando as unhas de rosa! 


Já conheci mulheres que tiveram câncer, algumas descobriram no inicio e hoje estão curadas, outras demorarm a ser diagnósticas e infelizmente deixaram apenas a saudade pra família. Se cuide, câncer de mama tem cura!

Beijo

Um comentário:

  1. olá querida, lindo seu blog, Deus abençoe sua vida mais e mais, otima semana. Seguindo com carinho
    Gislaine
    http://artesdagis.blogspot.com
    Facebook @ Amor a Arte

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...