Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cinco makes para arrasar usando batom vermelho



Tendência do momento, mas ao mesmo tempo um clássico de todas as paletas de cores. O batom vermelho é básico e glam, desde os tempos de vovó. Que tal se inspirar e ficar linda nas baladas e festas por aí?!


Batom + Gloss + Delineador + Lápis e MUITO Rímel

Batom + sombra glitter
Batom matte + Mais  o quê mesmo?! rs
Batom + sombra marrom

Batom + Delineado gatinho

E aí, qual gostou mais? Qual faz seu estilo? 

 _
Já curtiu a página do blog no facebook? Clique aqui e acompanhe também por lá. 


3 comentários:

  1. Oi flor... Bom, acabei de conhecer seu blog e sério gostei muito, por isso estou seguindo! Bom, eu nunca usei batom vermelho e em mim ficaria totalmente estranho, mas eu achei muito linda todas as makes, ainda mais da Taylor *-----*

    meeninadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que mais gostei foi o make da Kristen Stewart, o batom vermelho com sobra de Glitter!!
    Fico feliz pela a visitinha no meu blog! Quando quiser da uma passadinha, fique a vontade!!
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Tata, Também acho um pouco estranho batom vermelho em mim, mas é só costume.
    Beijo gente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...