Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Bateu saudade e voltei.



 Saudade é uma palavra que sempre traz uma enxurrada de coisas à cabeça. E convenhamos que minha cabeça já é cheia por natureza. Imagina o que acontece dentro dela?! Melhor não. 

Falei há algum tempo num post anterior que ia abandonar isso aqui e mais um monte de coisas, lembra?! Mas também disse no mesmo post -enorme por sinal- que o #CDI me fazia um bem danado. Aí, depois de um comentário que li me veio a indagação: Pra quê abandonar algo que me faz bem?! Isso faz sentido?! Não, isso não faz sentido algum. E logo após achar a resposta, me veio a saudade. Aiiiiin como eu gosto dissáqui! 

Sério, aprendi a viver 'blogando' desde tempos atrás. Desde as aulas com o Professor Jorge que me obrigou incentivou a criar uma conta nesse bendito blogspot. rsrs. E pra quê desistir disso?! Esse tempo distante me fez perceber do que realmente eu gosto.

E eis, que volto aqui pra falar que O COISINHAS DA ISA TÁ DE VOLTA!

Eu. Blogueira, complicada, maluca, cheia de opiniões que vêm e vão... Venho me redimir, voltar atrás, pedir penico... E dizer que no fundo, a verdade é que quero mais é extravasar e botar no papel -ou na tela do computador- o que penso sobre tudo, T U D O! Posso mudar de opinão sobre a mesma coisa várias vezes, mas não vou mais mudar de casa.

E já cheguei querendo botar essa bagáça pra funcionar! Aproveitando minha empolgação, aos poucos vou repaginando o layout e atualizando todos os dias. Tenho que recuperar o tempo perdido, né?! hsuahsuahusha.

Um xero bem grande e não desiste de vim aqui visitar não, tá?! Por que dessa vez eu não vou mais abandoná-lo! hahaha.

Um comentário:

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...