Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Voltei pra dizer tchau.



 
Olá gente, tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo ótemo. Tava com saudades de parar pra escrever aqui. Mas o que venho a escrever, prefiro classificar como mais um dos meus desabafos. Talvez o ultimo por aqui.

Muitas coisas aconteceram e mudaram minha visão do mundo.  E agora, tô em mais uma nova fase da minha vida. Graças ao meu Pai do Céu.

Aprendi na prática como as coisas são. Foi duro, mas venci. Quer dizer, isso é mais que uma luta, é uma batalha constante. Ou você pensa que é fácil conviver com o egoísmo, com a falsidade, ganância, raiva e capacidade de destruição alheia das pessoas?!

Ao contrário do que muita gente acha, eu não quero pagar de santa. De jeito nenhum.

Sou fútil, quem não é?! Todo mundo carrega pelo menos uma gotinha de futilidade. Vai dizer que nunca quis algo pra causar inveja ou desejou ter algo que não tem?! Na minha concepção de mundo isso são definições de futilidade.

Mas não vim falar sobre isso. Vim falar sobre o blog, sim sobre o Coisinhas da Isa, que me fez um bem danado durante esses quase dois anos. É o #CDI irá fazer dois aninhos de vida em abril. Mas... é uma pena o que venho anunciar aqui.

Como falei acima, tô em uma nova fase da minha vida. E é uma lástima dizer que o Coisinhas não está incluso nela. Ao menos por enquanto tenho outros planos. E ao longo desse tempo que sumi da blogosfera pensei muito a respeito e cheguei a algumas conclusões. E uma delas é essa. Dar um tempo no blog. A intenção logo de inicio era mostrar as minhas coisas, falar do que gosto. Mas no decorrer do tempo, fui me dispersando do objetivo principal do blog. Até que não tinha mais nem vontade de abri-lo pra escrever qualquer bobagem se quer. E quando isso acontece é por que tem algo errado, né?! Blog é algo que a gente cria e mantêm por puro prazer, não por obrigação e com má vontade.

Pois bem, ainda não fiz muitos planos pra 2012. Mas o ano já começou bem puxado pra mim. Tô fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, dessa forma tô ficando sem tempo. Ah, o tempo. Saudades de quando podia dormir a tarde inteira.

Não vou me desligar totalmente da blogosfera, recebi um convite pra fazer parte da equipe de um blog, se der certo deixo o link por aqui em algum lugar. Rsrs. E continuarei escrevendo diariamente lá no meu tumblr (clica aqui), lesando no facebook e soltando minhas indignações no @barrosraiissa.

Agora começa a choradeira. Maaaaaaainha trás o lenço. Ou melhor um lençol! :(

Quero agradecer a TODOS que fizeram parte do blog. Aos leitores, colaboradores, parceiros, seguidores e influenciadores. As pessoas que divulgaram, que acreditaram – até quando eu desacreditei- , que ajudaram de uma forma ou de outra pra chegar onde chegou. Muito obrigada mesmo! Obrigada pelos 100 membros, pelas 27792 visitas e pelos poucos comentários. O blog não é nada sem a participação de vocês!

Com o Coisinhas, aprendi muito. Redefini meus conceitos sobre inúmeras coisas. E melhorei minhas habilidades lingüísticas e de escrita  (taí o resultado do vestibular que não me deixa mentir – Sim, passei esse ano mais uma vez no vestibular da UFPB, dessa vez para o curso que  tanto quero: Letras habilitação em Inglês. Em março recomeça minha maratona. o/ ) .

Foi um aprendizado maravilhoso. Esse foi meu primeiro blog e não será o último. Me esforcei muito pra conseguir mantê-lo, mas infelizmente não dá mais. Agradeço muuuuuito a todos, por esses 22 meses de Coisinhas da Isa. Foi uma alegria e uma experiência que não tenho como explicar.

Um xero bem gostoso e a gente se vê por aí, ou aqui. (;

@barrosraiissa
Tumblr
Facebook

Isa Barros.

4 comentários:

  1. É uma pena, mas eu fiz a mesma coisa com meu blog há 1 semana atrás, estou no 3º ano e não terei tempo; e o blog se tornou quase uma obrigação, sem falar que perdi a vontade de blogar, tipo totalmente.


    Uau! Parabéns por passar no vestibular de novo. Esse ano sou eu :)



    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    amei seu blog, já estou te seguindo!
    vou adorar sua visita no meu blog doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Não entendi. Acho que você se cansou do blogue, é isso? Porque no tumblr, posta todo dia, o que podia estar postando aqui. O único conforto do tumblr é postar uma imagem em um clique. De resto, não há interação - as pessoas não se falam. Essa é minha opinião pessoal. Acho o tumblr muito solitário. Boa sorte na nova fase! Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Luma, Faz sentido o que você disse. Gostei da sua opinião, pensei a respeito e resolvi seguir em frente COM o blog. Afinal, ele sempre me fez bem. Vai conciliá-lo as outras milhares de coisas que faço da vida! o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...