Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Isso já me faz feliz.



 Ás vezes sou assim. Basta me dar dois minutinhos de atenção que quero você pra sempre. Tem dias que só preciso de alguém pra conversar e que me dê atenção. Nem precisa elogiar. Perguntar se estou bem, mandar um sms, ligar quando não espero (ou estou dormindo)… Isso já me faz feliz.

Um comentário:

  1. Olá amiga,Tubo bom!
    Faço parte das blogueiras unidas...Visitando blogs e encontrei o seu e gostei ,tudo por aqui é muito fofo,já estou seguindo para acompanhar seu bloguinho.. Deixo um convite para conhecer o blog Coisas De Mulher e se gostares faça parte também, será um prazer!!
    Sucesso para o Blog, bjos e estarei sempre por aqui!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...