Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que a cabeça guarda, o coração sente.





Penso que nossos amigos são nossos melhores psicólogos. Eles dão bronca? Sim! Eles puxam orelha/cabelo? Sim! Fazem isso pro nosso bem. Fazem isso porque nos querem bem. Penso também, que deveríamos ouvi-los mais vezes. Evitaria ouvir aquela conhecida frase: ‘Eu te falei, mas você não me ouve. ’ 

A gente acompanha novela, segue conta no twitter, e como dizia vovó: ‘Quem vai na cabeça dos outros é piolho.’ Conselho a gente ouve, a gente guarda.  A gente guarda na cabeça, pra mais na frente se precisar, por em prática.  

Tem aquela velha frase de que se conselho fosse bom era vendido. Talvez tenha lá seu pedacinho de verdade. Por que sempre damos mais valor aquilo que compramos, que pagamos pra conseguir. Talvez se conselho fosse vendido, as pessoas não levassem tanto na brincadeira. Talvez eles fossem ouvidos.

Quer um conselho? Ouça mais as pessoas a sua volta, na maioria das vezes elas estão preocupadas com você, elas estão apenas querendo o seu melhor. E aproveita: É de graça!

.

Um comentário:

  1. Adorei o texto!
    Pura verdade, as pessoas tem em mente que o que realmente presta é caro e é vendido, e não dão valor à coisas de graça e que dinheiro não paga: como um sorriso verdadeiro, por exemplo.

    Flor, seus textos estão melhorando cada vez mais! *-* Parabéns, e muito sucesso. S2

    Tem post novo no Galeria das ideias!
    Te espero lá ;) Beeeijos, fica com Deus! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...