Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Oi, você vem sempre aqui?




'Oi, você vem sempre aqui?'

Essa foi a primeira pergunta que me fiz ao lembrar que tenho blog e que não o atualizo há dias.

E não posso cobrar visitas, comentários, críticas, elogios.. Se nem eu venho aqui, certo?!
Mas como de costume, venho com minhas desculpas esfarrapadas explicações de sempre. Desde o começo do semestre passado quando comecei a estudar - ou seja, desde março!- estou tentando montar e principalmente seguir uma rotina. Mas como dá pra perceber, até agora nada, né?!

Até do pobre do twitter eu tenho esquecido. Quem me acompanha lá no @barrosraiissa vê (ou melhor, não vê) eu postando nada.

Então, lá vem eu com mais um quilo de choradeira tentando me redimir:

Postarei aqui quando der, quando tiver inspiração ou algo legal pra ser compartilhado.

Espero ser compreendida, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...