Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Para ler no ônibus

Sabe aquele tempo que levamos dentro do ônibus para ir á escola ou ao trabalho?! Dependendo de onde você mora e pra onde você vai, esse trajeto pode demorar um eternidade, né?! (Disso eu entendo)
Daí a gente acha várias formas para passar o tempo, mas que tal ler um livro?
Um livro sempre é uma boa dica. Além de caber na bolsa, a gente viaja pra um mundo onde não nos pertence. Daí, esquecemos dos problemas, esquecemos da vida... Ainda mais se você gosta de ler ouvindo música, como eu.
Trouxe algumas dicas de livros que já li. São fininhos e gostosos de ler. Que tal viajar num mundo que você pode ser o que quiser?





A Vida na Porta da Geladeira - Alice Kuipers

Uma história composta por pequenos bilhetes entre uma médica que mal tinha tempo para comprar comida, e sua filha Claire, que na confusão da adolescência não parava para entender o que ocorria ao seu redor. As duas mal se encontravam dentro da própria casa, sempre muito ocupadas.
O livro parecer confuso logo de inicio com a troca dos bilhetes, mas depois quando menos se espera você já se vê envolvida com a vida das duas e vai querendo entender o porquê de tantos desencontros.
A vida delas começa a mudar quando uma tristeza bate a porta sem pedir licença. A partir daí as duas veem quanto tempo desperdiçaram sem ficar juntas, mas também passam a compreender melhor a outra e arrumar tempo para ficarem juntas.


Soul Love A Noite o céu é perfeito - Lynda Waterhouse

Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe...



Formaturas infernais


Coleção de contos de terror, onde as autoras bestseller Meg Cabot, Stephanie Meyer, Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle  se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que vocês está dançando com a Morte e que ela não está aqui para elogiar seu vestido. De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de assustadora diversão.

 download | comprar


Por que os Homens Amam as Mulheres Poderosas? - Um Guia Para Você Deixar de Ser Boazinha e se Tornar Irresistível - Sherry Argov

Na lista dos livros mais vendidos em 2010, na categoria auto ajuda. Você cancela todos os seus planos esperando um possível telefonema de um homem que acabou de conhecer? Tem a sensação de que, por mais que tente agradar seu parceiro, ele sempre parece distante ou desinteressado? Então, se você deseja construir um relacionamento estável, saudável e divertido – com esse homem ou com qualquer outro –, está na hora de mudar de postura. Não é que você não seja suficientemente boa. É que você é boazinha demais. Se você se enquadra nesse padrão, não se desespere. Este livro pode ajudá-la a dar uma guinada em sua vida amorosa. A partir de centenas de entrevistas, a autora descobriu as principais atitudes que diferenciam as mulheres boazinhas das poderosas e as reuniu neste livro bem-humorado e transformador. Com histórias engraçadas e exemplos práticos, ela ensina tudo o que você precisa saber para deixar qualquer homem aos seus pés.

download | comprar

Já leu algum? Deixa seu comentário logo aqui abaixo.
Beeijitos..






Um comentário:

  1. ola faço parte do blogueiras unidas e vim visitar seu blog, gostei desse post sobre dicas de livros, não li nenhum desses, ja anotei na minha lista, estou te seguindo, quando puder me visite: http://sherubia.blogspot.com/ abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...