Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Estilo: Paula Fernandes




Cantora e compositora, 25 anos, mineira. Desde muito novinha já cantava e se apresentava por aí. Em 2008, foi contratada pela Universal Music. E todo mundo já ouviu/cantou “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo”. 
Bom, confesso que a primeira fez que vi a moça foi domingo na casa de uma amiga. :O 
Cheguei lá e estava passando o DVD dela. Ouvi a voz eu nem associei a imagem com a voz. Depois de um tempo que a ficha caiu, aí percebi quem realmente era a dona da tão poderosa voz. 
Confissão²: Pensei que ela devia ter mais de 30. =X

Não querendo entrar em comparações odeio isso, mas pra mim o estilo é meio Taylor Swift (em uma definição geral).
Ela canta sertanejo, faz o estilo girlie: muitos babados, rendas, cintura marcada, vestidos, frufrus, headbands, tranças, cachos...
Não vou negar que quando a vi, babei pelo vestido que ela estava usando. #LINDA





No 1. Ela usa o vestido com um corset por cima e no 2. Ela usa só o vestido mesmo.  Das duas formas ficou lindo!


 
Gostou? Visita o site da moça http://www.paulafernandes.com.br
E comenta logo aqui abaixo.

Beeijitos..

9 comentários:

  1. Taylor Swift copia muita coisa da Carrie Underwood que é uma coisa que a "Sem Sal Switf" nunca vai conseguir chegar.

    ResponderExcluir
  2. :O
    Passada!
    Tu vem falar mal da Taylor aqui seu Italo??
    tsktsk, tem jeito não né??!

    =/

    ResponderExcluir
  3. Adoooooro o estilo da Paula Fernandes, amei esses looks, e outro que fiquei BA-BAN-DO foi um vestidinho que ela usou acho que foi no Criança Esperança... Liiindíiiissiiiimoooo !!
    O post está de Parabéns...

    ResponderExcluir
  4. MUITO ESTILO OU FALTA DELE???
    Não acho nada romântico, nada menininha,( que aliás ela já não é faz tempo), e digo o porque: Se ela fosse uma sister global recém saída da casa, seria chamada de oportunista, se ela fosse uma dessas "cantoras" de funk, seria chamada de piriguete, se ela fosse mais uma "cantora" de forró, seria chamada de brega, se ela fosse outra "cantora" de axé, seria chamada de vulgar, se ela trabalhasse na Avenida Augusta, seria chamada de prostituta, etc...Só porque ela tem talento e é a bola da vez querem me convencer de que essa mulher que canta mostrando a calcinha, lembrando que: nem na homenagem ao rei Roberto ela segurou a onda, calcinha de fora pra variar, a popa do bumbum sempre de fora, peraí...isso tá longe, léguas de distância como dizem lá na roça, de ser apreciado e tido como elegante. Pra começar o gosto dela é duvidoso, os figurinos são sempre os mesmos, só muda a cor. Pra terminar acho desnecessário essa apelação para o "sexy", visto que seu talento é indiscutível, o que vejo é vulgaridade e apelo visual. Será que o sonho da "menininha" também é aparecer peladinha na Playboy?? Ia ser recorde de vendas, Paula e seu violão. Ela sabe e sente-se uma mulher bonita e poderosa, o que de fato comprovamos que é, o que faz é simplesmente usar esse artifício a seu favor. Algo errado com toda essa exposição de pele e curvas, obviamente que não, visto que cada um faz o que quer com o seu corpo, felizmente não sou eu nem você que paga as contas da moça, mas o que me irrita é a falta de bom senso, ou nada, cadê os assessores da Paulinha?? cadê a Mãe, cadê as amigas, alguém ajude a mocinha "ela está descontrolada".rss Bom, é a minha opinião, só mais uma opinião, mas se eu não aprecio seu estilo, os "sertanejos", Ah....esses adoram, ficam babando, aposto que, nem prestam atenção em suas composições maravilhosas e tão pouco na voz incrível que as interpreta. Suas músicas são no momento, repertório obrigatório de churrasqueiros de plantão, comendo espetinho e bebendo cerveja seus fãs ficam horas apreciando uma mulher linda semi nua, fazendo elogios ao seu trabalho impublicáveis neste espaço, realmente era o que faltava mesmo na música popular brasileira. Uma Gretchen country.

    ResponderExcluir
  5. Bom como diziam os mais velhos: opnião é como.. cada um tem a sua.
    Mas sei que ninguém é obrigado a concordar comigo e falam o que acham de verdade.
    Opinião e estilo é isso. Falar o que pensa sem medo do que vão pensar de você.
    Valeu por criticar, fico feliz. E fique a vontade pra voltar e mostrar o que pensa SEMPRE!
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Acho essa mulher extremamente vulgar. As roupas dela são ridículas. Nem combinam com o estilo de música que ela canta. Além disso, essa paula fernandes é de uma empáfia impressionante. Ela pensa que tem o rei na barriga, não tem uma centímetro de humildade. Ela é o fim dos tempos essa cantora. E Marisa Monte poe a voz forçada dela no chinelo. Infelizmente o povo adora. :(

    ResponderExcluir
  7. Afff...Paula Fernandes é brega!!! Doa a quem doer. Essa mulher pensa que ainda é adolescente, é uóóóó...rss Paga de piriguete fazendo cara de santinha. Não sabe nada de elegância, nem pagando consegue ser elegante. Arlindo e Isabella, pleasseeee!!!! ESQUADRÃO NELA!!!! Sthefany "absoluta" não está mais sozinha. Ninguém merece. Alguém precisa dizer para a "menininha" Paula que valorizar-se não é se despir. Acorda amiga!!!!!rss..Natalie lamour do sertão!!!rss..

    ResponderExcluir
  8. ouw, post bombando (no sentido literal da palavra) heim?! hushaushuahsa..
    Valeu pelas opiniões pessoas identificadas e anonimos. (;

    ResponderExcluir
  9. Certa vez, uma cobra que caçava um vaga lume por muitos dias, foi parada por ele e recebeu as seguintes perguntas:
    Senhora cobra, posso fazer três perguntas a senhora antes de me matar?
    Responde a víbora:
    Não costumo fazer isso, mas dessa vez vou deixar, vamos lá. pergunta logo.
    Disse o vaga lume:
    1-Faço parte da sua cadeia alimentar?
    Responde ela...........NAO
    2-Fiz alguma coisa pra você?
    Novamente a víbora responde...........NAO
    3-Então porque a senhora quer me matar?
    Responde a cobra:.PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR.

    A vocês que estão tentando detonar PAULA FERNANDES... Povo invejoso cambada de COBRAS ... Inveja mata! Se suas estrelas não brilham, não tente apagar as dela, pois tenho certeza que ela não tem inveja das “SUAS”. Alias ela sequer nem sabe da existência de VOCÊS. E daí que ela mostrou a bunda na homenagem de Roberto Carlos a bunda é dela ... nem o Rei se importou... Uai feche os olhos quem não quer ver ... Por acaso VOCÊS que pagam as contas dela?Aff !! PAULA FERNANDES é linda de todo jeito... pode andar nua se quiser ... e em relação a chama – lá de prostituta senhor anônimo e demais... Mais respeito aos seres humanos que hoje em dia seu desenformado não existe chamar os outros de prostituta isso dá processo, mais respeito ao trabalho dos outros, não se esqueça que Deus deixou o livre arbítrio pra cada um fazer o que quiser da vida... Se atualize hoje não existe mais prostitutas e sim profissional do sexo que merece respeito tanto quanto você.
    Enfim...
    PAULA FERNANDES você é linda, faça das criticas das pessoas escada para crescer mais e mais!
    FICA AÍ A DICA.!

    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...