Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E no cabelo? O que fazer?



  Para curtir o Réveillon de 2011 com muito estilo, não dá para esquecer de caprichar na maquiagem e no penteado, né?!
São muitos os penteados que podem ser feitos para a festa do reveillon 2011, desde os mais complexos e estruturados, até os mais simples e fáceis de se fazer. 




  
coque é super versátil e pode ser usado em mulheres de todas as idades. Para os looks mais despojados, o coque soltinho e na lateral é super indicado e se a festa for na praia ou no clube, dá para completar o visual com um arranjo de flor ou outro da sua preferência. 
O coque alto também foi visto em muitos looks que esbanjaram charme! E quanto mais alto, mais moderno.






Quem prefere os cabelos soltos, pode optar pelas ondas. Os cabelos ondulados, estilo diva é perfeito para festas que exigem mais sofisticação. E para deixar o look mais moderno, uma dica é optar pelos headbands . 



 As tranças podem ser desfiadas, estilo podrinhas, ou embutidas de lado que deixa o look moderno e sofisticado,com headband ou com alguma presilha na ponta pra dar charme.

 






Quem tem os cabelos cacheados (como eu O/ )vão poder abusar dos penteados presos de lado com acessórios ou semi-presos que vão estar super valorizados. Também tem a opção de deixá-los soltos apenas com um acessório que vão ficar lindos.





Se joga no Reveillon e Feliz 2011!


 

@barrosraiissa

Um comentário:

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...