Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um depoimento como comentário




Lendo um blog que gosto muito, me deparei com um post sobre drogas e respectivamente falava da morte de Amy Winehouse. Ao acabar de ler, foi mais forte que eu. Não sei se foi necessidade de desabafar ou algo assim, mas no que ia apenas comentar o acontecido acabei narrando uma história, mas não uma história qualquer. Era uma das histórias da minha vida. 

Após muito mais que 140 caracteres, nó na garganta e algumas muitas lágrimas derramadas sobre o teclado, finalmente consegui compartilhar o que estava me aflingindo naquele momento. Não consegui nem ler, apenas enviei. Dias depois quando fui visitar o blog, fui lá na postagem que me fez meio que desabafar e finalmente consegui ler, ainda que com a visão meio desfocada - sabe como são as lágrimas, né? Sempre muito incovenientes.

Bom, o meu desabafo tinha tudo a ver com meu pai, e com tudo que ele passou. E hoje, domingo - segundo domingo de agosto- venho aqui dividir o que escrevi e tentar compartilhar tudo o que sinto por ele:  meu painho. Né pouca coisa não, viu moço? Te amo muitão!!!

Abaixo segue o print do meu depoimento como comentário.

Clica que aumenta.
 É... Isso foi  digamos que pra desabafar aqui também, e dizer que não importa o que eles são, foram, fazem, fizeram, enfim. Sempre será nosso pai, sempre será nosso espelho, nosso refúgio nos dias incertos, nossa fortaleza para os dias tristes...Como fala a letra de uma música de Fábio Jr: 'Pai! Você foi meu herói meu bandido.' ♪   Ninguém é perfeito, todos comentem erros e acertos.

Não sei se algum dia vou mostrar isso a ele, mas sempre falo que ele é meu orgulho. 

TE AMO PAINHO!!!



3 comentários:

  1. lol. já assistiu o desenho da foto ? (esqueci o nome do desenho rsrs) awwwn é tão lindo, vale mmt assistir! (fugi totalmente do assunto do post rsrs) bj

    ResponderExcluir
  2. lol. já assistiu o desenho da foto ? (esqueci o nome do desenho rsrs) awwwn é tão lindo, vale mmt assistir! (fugi totalmente do assunto do post rsrs) bj

    ResponderExcluir
  3. Não. Nunca assisti!
    Agora vou procurar saber sobre ele. *--*
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...