Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Só o amor constrói, e o destino é quem faz.








Quem nunca quis um amor verdadeiro, real e intenso, se entregar por inteiro?! Viver uma louca paixão e se deixar levar, seguindo o coração, deixando dores pra trás. Eu quero, me entrego, com a fé que eu te espero. Sei que vou te encontrar, e amar cada vez mais. Esquecer o tempo vendo o pôr do sol na beira do cais, e assim, como um par de pássaros voar pra um lugar. Só nós, a sós, com nossa voz iremos cantar. Essa hora chegará. A mim virás, pode apostar, pode apostar.

Só o amor constrói, sentimento de paz. Só o amor constrói, e o destino é quem faz. Só o amor constrói, constrói, de fato. A maior felicidade é te ter ao meu lado.

O destino nos uniu, você já sabe. Tudo começou como se fosse amizade, naturalmente a gente foi se envolvendo, foi se gostando, se conhecendo. Aquela noite, eu me lembro, foi fatal, inesperado o seu beijo num lual. Uma viagem se tornou inesquecível. Eu percebi que era mais que um amigo. Todo dia eu corria pra te ver. Eu admito, apaixonado por você. Mas de repente, um casal às vezes briga, eu fico triste, pois você é minha vida. Eu quero mais te amar todo o tempo. Convivência assim, sem sofrimento. Tô cansado de ficar aqui sozinho, amor eu tô voltando, aí é o destino.

Enquanto eu acordo você vai dormir, você me achou e eu te perdi. Entre encontros e desencontros. Será que é isso que a vida preparou para nós? Saiba que não vou desistir de estar com você.



Música: O destino 0.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...