Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Estilo: Cordel Encantado

   Pra quem acompanha meu tweets pelo @barrosraiissa , sabe que não perco a novela das seis (e meia). E como nosdestina arretada que sou, amo tudo que se relaciona ao nordeste -exceto algumas coisas que eu prefiro desconsiderar, tipo o sotaque forçado, que aliás venho dizer que o pessoal do sul exagera. Nós não falamos tão aberto quanto as novelas mostram, tá JÉsuíno?!

Mas, opiniões a parte... Venho mostrar o estilo das personagens que deixam a novela mais florida e alegre. Vamo simbora caba?! rsrs..

Florinda - Casada com Zenóbio, ela é a dona do bar. Sempre com seu cabelo semi-preso ou com uma trança de lado. Seu estilo é marcado pelos babados e pelas flores no cabelo que completam o visual.


Ursula - A duquesa de Serafia. Como toda vilã que se preze, sempre tem os melhores e mais estilosos looks. As mangas dos vestidos com muitas plumas, franjas, brilhos e lanteloujas.



Açucena/Aurora - A filha do rei, apaixonada por JÉsuíno. Saias floridas e muita renda fazem o estillo simples da moça.

Doralice - Filha do prefeito. Advogada corajosa que já se vestiu de homem pra ficar perto de seu amor, JÉsuíno. Cores sóbrias e sem muitas estampas compõem o seu estilo formal.



Maria Cesária - A cozinheira do pálacio da prefeitura. Mãos de fada na cozinha. Suas roupas de cozinheira  são simples. Mas quando sai com o Rei ou em dia de baile ela fica linda! E tem algo nela que particularmente a-do-ro. Adivinha porque? O cabelo, claro. 

No dia do baile | Saída com o rei | Na cozinha


Penélope - A jornalista da capital que causou o maior alvoroço quando chegou a cidadezinha usando calças compridas. E são por elas formados os seus looks.

Na ultima foto, logo quando chegou a cidade e tinha cabelos grandes.

Dona Ternurinha - A primeira dama mais tagarela de toda a história de novelas da Globo. Toda espalhafatosa ama brilhos e cores chamativas.


E aí gente, vocês acompanham a novela? Gostam do estilo das mulheres Brogodólenses?
Comenta logo aqui abaixo. 


Beeijitos...


P.s. Desculpem a demora pra atualizar aqui. Estava em semana de final de período (provas, provas, reposições, provas e mais provas) e a UFPB tava me consumindo. Peço que me desculpem e que voltem a acompanhar o blog, pois agora estou de férias e vou atualizá-lo diariamente. O/


3 comentários:

  1. oie querida eu ameii esse post nao nao perco essa novela fkoo doente se perder srs gostei de ler rs
    quando falou do nosso sotaque rsrs
    eles exageram d+!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, concordo com a Iasmin, realmente, eles exageram no sotaque! Chega dá uma agonia de meu deus viu? E, eu também Isa, AMOOOO o cabelo da Maria Cesária, aliás, gosto muito da personagem toda! rsrsrs Ela é doce, meiga, linda, e mãos de fada ainda por cima ! God, que lindo *---* . Tenho perdido a novela T_T, mais gosto também, e quando posso, não perco. Amedorei seu post Isa, está de parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. ÊEEEEEEEEEEEEba!
    Feliz por demais que mais alguém vê a novela junto com eu. hsuahsuahsuhasa..
    Brigada meninas!!
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...