Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Se você quiser.



 Você lembra daquele tempo? Eu tinha estrelas nos olhos, um jeito de herói. Era mais forte e veloz que qualquer mocinho de cowboy. Você lembra? Eu costumava andar bem mais de mil léguas, pra poder buscar Flores-de-maio azuis e os seus cabelos enfeitar. Água da fonte cansei de beber pra não envelhecer. Como quisesse roubar da manhã um lindo pôr-de-sol. Hoje não colho mais as flores-de-maio, nem sou mais veloz como os heróis. Talvez eu seja, simplesmente, como um sapato velho. Mas ainda sirvo se você quiser, basta você me calçar, que eu aqueço o frio dos seus pés.


 (Roupa Nova - Sapato Velho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...