Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Que tal hidratar as madeixas?!


  De que adianta um cabelo mega comprido, um corte bonito e uma cor da moda, se você não cuidar?? Tudo isso vai por água abaixo, né?!  E, é aí entra a hidratação.
Mas isso não significa que você terá trabalho. Basta fazer uma hidratação mensal no salão e manter o resultado do cabeleireiro em casa, uma vez por semana, com aplicação de máscaras ou ampolas.
Para começar, você tem que escolher o produto certo. Se sentir que o cabelo pinica a mão e está um pouco duro, é ressecado – daí você vai precisar ceramidas, proteínas (como queratina), aminoácidos e vitaminas. Se você puxá-lo e os fios partirem na mão, está quebradiço e fraco. Vá de ingredientes emolientes, como óleos (abacate, jojoba, castanhas e sementes), manteiga de karité e silicone (que forma uma película de brilho nos fios). Se o cabelo estiver fraco e seco, procure hidratações que combinem os ingredientes ou alterne os produtos. 



Hidratando no salão
A hidratação no salão é um investimento, mas vale a pena. Afinal, você terá o atendimento de um profissional, que irá lavar seu cabelo com o maior cuidado e aplicar o produto como ninguém. Mas lembre-se de que o resultado só vai durar se você fizer a manutenção em casa.
Cuidados em casa
O tratamento caseiro é muito necessário, e não há desculpa. Primeiro, porque demora, no máximo, 20 minutos por semana. Além disso, se você fez a hidratação profissional, essa será sua manutenção. E, se você não puder ir ao cabeleireiro, terá que investir nele para ter fios saudáveis. 

 Produtos para usar em casa e dar um #UP nos cabelos.

 
Então se joga na hidratação e deixe os seus cabelos mais felizes. Porque como diz a Camila de #TiTiTi  amooo essa novela, rs "Cabelo opaco e ressecado é uÓ!" rsrs..




 @barrosraiissa

Um comentário:

  1. Eu já pensei em cortar meus cabelos bilhões de vezes, porque meus cabelos me dão muito trabalho. eu tenho que fazer tratementos em casa. #nãogostodecabelereiros. Compro hidratações proficionais e faço todo o precedimento. FUNCIONA :) * mas dá trabalho!
    E eu também adoro a novela Tititi!
    Beijos, Luuh ;*

    www.luuh-mendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...