Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Ludurana Solar - Boa Viagem-PE


Oi gente, tudo beleza?! 

Comentei no twitter (@barrosraiissa, me segui lá, tá?!) essa semana, que comprei um esmalte desses Solar, que mudam de cor no sol, sabe?! Se não sabe ainda, clica aqui, aqui , aqui ou aqui e descobre mais sobre eles. 

Eles foram lançados ano passado e consegui encontrá-los aqui em João Pessoa essa semana, uma vida depois, crer nisso?! Tinha a  intenção de experimentar e ver o que é realmente. 

Primeiro vamos as fotos. Hoje o sol tava um pouco tímido aqui (acho que ele resolveu queimar mais forte pra bandas do Sul, rs) e a cor não ficou tão forte, mas dá pra notar como ele é.

 


Resultado por escrito: 
Geeeeeeeentxi. É bizarro o esmalte!! Testei só ele, sem nenhum esmalte por baixo, mas acho que ele será mais feliz se usado como top coat. Ele é bem ralinho e se assemelha a uma base.

Opiniões: 
 -Achei tosco, mas criativo e diferente. Taaaaalvez o use de novo. 
-Me lembra isso. HUAHSUHAUHSUAHUSHUAHS


E você, o que me diz dessa invenção esmaltística?! Já viu, já usou, usaria, é legal, bizarro, tosco?! Conta pra mim nos comentários.
Beijo

_
P.s. Tia Dilma não cumpriu o acordo que fez com meus professores e a universidade tá em greve. Tô com mais tempo livre (lê-se: não faço mais nada da vida), mas em compensação a minha preguiça triplicou. Tenho fé que postarei todos os dias. Amém! rs.


3 comentários:

  1. nunca experimentei esses vernizes,
    mas tem a sua graça,
    beijos e bom fim de semana *--*,

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...