Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre blogs



Hoje, dia 20 de março é dia do blogueiro.

E hoje não poderia deixar os parabéns pra todos aqueles que tem contas no blogspot,  wordpress, ou os .com's da vida. E compartilhar os links que mais gosto nessa blogosfera muitxo loka mano. HAUSHAUSHUAHSA.


 Meus prediletos:



E os dos meus amigos e os meus prediletos daqui da minha  Paraíba linda. *---*


Gatoras de Março  
Território de Meninas



Beijos e me desejem sorte pra amanhã, terei uma entrevista de estágio.


4 comentários:

  1. valeu por falar do meu :)thank's

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma conferida nessa sua lista de blogs!

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Huum conheci seu cantinho agora, mas não é tarde para te dar parabéns e que a entrevista tenha dado tudo certo?
    Amei a listinha, conheço alguns outros já estou clicando!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. @Bia
    Por nada futura estilista! ;D
    _
    Obrigada meninas! *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...