Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Unhas da semana


Oi gente! Tudo bem com vocês? 

Faz tempo que não mostro minhas unhas aqui né?! Pois bem, tava na hora já. Essa semana eu estava digna com tempo sobrando e troquei de esmalte duas vezes! Aeeeeeeeê! o/

No domingo (23), fiz nail art.


Usei um montão de coisas, na seguinte ordem:

- Nutribase pró nivelamento, Colorama
- 114, Hits (branco corretivo, serviu de base para as outras cores)
- Cigarrete, Risqué
- Grande atração, Colorama
- Verde água, Colorama
- 219, Hits
- Charminho lilás, Risqué
- Palitinho de laranjeira (com a ponta mais fina que achei)
- Tinta branca para fazer o pontilhado
- Cobertura intensificadora da cor, Colorama
- Óleo secante, Colorama (para agilizar o processo de secagem)


E hoje, quinta, fiz francesinha. 



Fazia muuuuuuito tempo que não fazia a bendita da francesa nas unhas. Não gosto muito, sei lá pra mim é tão... unha de noiva. HUHAUSHAUHSUAHSHA.

Usei:

- 114, Hits.
- França, Colorama
-Fofo, Mohda


No pé, tô com o Ouro nude da Risqué. 

Nunca tiro foto dos meus pés. Dizem que eles são feios, estranhos, magrelos, bizarros... Eu não acho isso. Digo sempre que é intriga do oposição! Gosto deles e os acho até simpáticos. (: 
Curiosidade mora aí?! Querem ver?! Clica aqui. HSUAHSUHSHUAHSHA.


E vocês, qual a sua unha da semana?
:*

Um comentário:

  1. Amei, amei, amei, amei essa unhaaa!! hahahahah assim que minha unha crescer irei fazer =P

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...