Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Como usar: Sapato colorido




Amarelos, vermelhos, azuis, estampados, tons pasteis, flours, plástico, couro...

Tem coisa mais gostosa que experimentar sapatos? Eu sei que tem, mas por favor  não respondam. É só pra ficar bonitinho no post. hahaha

Amo sapatos. Principalmente aqueles de salto master que nos fazem brilhar o olho e doer o pé só de olhar na vitrine. Mas tenho uma certa dificuldade com eles. Nada contra eles oficialmente, até sei me equilibrar em cima de um, mas é que entre um salto e uma rasteirinha sempre prefiro a rasteirinha. Preciso mudar isso!

Mas, vamos as inspirações e combinações de looks?















Fotos: Lookbook

Qual usaria? Qual faz seu estilo? Conta pra mim aqui embaixo nos comentários!  :*


Um comentário:

  1. amo sapatos (super inveja da dona desses sapatos u.u) AHIUAHEIUEH adorei o post, apesar que me deixou com um vontade imensa de comprar maaaaais e mais sapatos rsrsr. Beijos isa!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...