Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

O fim?


Foto: potterish

OMG! Ainda não creio que essa semana vai ser a estreia do último filme da série Harry Potter!!!!
Último, taí uma palavra que sempre me fez sentir uma coisa estranha. #TodasChora :(
Maaaas, dramas a parte, ou não.. Quero deixar aqui a minha homenagem e contar a minha história de amor com a minha série preferida.  Bora lá?!

Tudo começou com Ella, uma amiga vi-cia-da na série! Ela me obrigou chamou para ver o filme junto com ela, era o quinto da série Harry Potter e a Ordem da Fênix, me apaixonei pelo ruivinho medroso e as fotos que se mexiam paredes acima. Depois do filme falei que tinha amado e queria os  outros quatro pra assistir também. Ela se encheu de orgulho por ter mostrado a mais uma trouxa, a magia da série. 

Ella me emprestou os filmes, e lembro que ainda emprestei pra outra amiga, haha. Procurei pelos livros e li quase todos. Lembro que em ano de vestibular, eu estava agarrada com o último livro da série em vez de estar  estudando Jorge Amado. =X


Confesso que logo que a série surgiu e começou a fazer sucesso no Brasil, eu fazia careta só de ouvir falar o nome. Aquela velha mania de julgar antes de conhecer, sabe?! Depois do quinto filme, foi que deixei meu pré-conceito de lado e fui conhecer o desconhecido que eu tanto criticava. E de fato amei muito!

Ano passado vi um vídeo, que me fez sentir todo o drama que ia começar. E confesso que a cada vez que assisto me arrepio e sinto saudades por antecipação. :(

O vídeo é da música 'The End of an Era' que a banda Oliver Boyd and the Remembralls, compôs para o finalzinho da série. O clipe mostra e conta toda a história da saga.
Da conta que compartilhei o vídeo tinha na descrição: 

'A série Harry Potter é muito mais do que livros e filmes. É um sentimento. Só quem é potteriano, quem viveu a experiência de ser fã dessa saga, sabe o que é isto. Um sentimento tão singular, mas experimentado por milhões. Que nos une e emociona.

A série está chegando ao seu final nos cinemas... "Tudo acaba aqui", diz o pôster do filme. Mas, pense bem, acaba mesmo?'


Então, vamo chorar junto? Dá o play aí e assiste comigo mais uma vez.


Que dó, que dó, que dó!!! :'(


Beejitos e nos vemos nos cinemas da vida.

p.s. Levem seus lenços ou lençóis (dependendo do seu drama), viu??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...