Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

K-Pop. Sabe o que é?!


  O K-Pop é a sigla de Korean Pop que a cada dia conquista mais um fã no mundo pela sua diversidade de ritmos que são utilizados, mais para ser um grande artista de K-Pop não é tão fácil eles são preparados em escolas aonde eles aprendem e aumenta as suas habilidades em canto, dança, atuação, instrumentos músicas e composição. Depois de serem bons e tirarem boas notas eles são apresentados as empresas de entreterimento para serem lançados como artistas solos, duplas, bandas e até em grupos que podem chegar até com 9 integrantes como é o caso das Girls' Generation ou em coreano So Nyuh Shi Dae (소녀시대)  . 


Um grupo feminino lançado pela SM Entertainment que lançadas em 2007 hoje são a melhor girl group de todo o continente Asiático. O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles e no ano de 2010 foi o artista/grupo que ganhou mais prêmios na Coréia do Sul e preparando para lançar o primeiro single exclusivo em japonês o Mr.Taxi, depois das versões de Genie, Gee e Run Devil Run com seu clipe lançado na sexta feira dia 08/05.


 Mais atualmente o grupo que tem o recorde de integrantes é o Super Junior (슈퍼주니어) com seus 13 integrantes masculinos são os furacões de toda a Ásia, mais uma curiosidade dos grupos coreanos são os Subgrupos que são grupos originados dos grupos principais sem acabar com a formação inicial, como o Super Junior que tem 4 subgrupos (Super Junior K.R.Y, Super Junior M, Super Junior T e o Super Junior Happy).


 Mais como todo continente tem a sua "Diva" esse cargo é ocupado pela cantora BoA (isso mesmo que você está lendo ela se chama BoA mesmo) ela é a Britney Spears, Lady GaGa da Ásia, com uma carreira de 11 anos 9 albuns em coreano, 7 em japonês e 1 americano ela é a diva do K-Pop.
Outros grupos e cantores de K-Pop que estão fazendo muito sucesso mundo a fora são KARA, Miss A, 4 Minute, Wonder Girls, 2NE1, IU, 2PM, Shinee, G-Dragon, Dragon N Tiger, U;nee, JYJ, Kahi.

Espero que vocês gostem e em breve se a Raissa deixar eu trago mais coisas sobre novos ritmos e artistas ao redor do mundo, fiquem agora com alguns clipes de artistas citados neste post. 


Girls’ Generation – Run Devil Run (Japanese Version)



Super Junior - Bonamana



BoA – Copy & Paste 




2PM – Without U






Post feito pelo @ytaloed para o Coisinhas da Isa.


Um comentário:

  1. Não curto muito esse tipo de música, mas uma amiga minha AMA e nas festas que fazemos sempre rola, é até legalzinho.

    To seguindo seu blog, valeu pela visita no meu! Viu que tem sorteio rolando né?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...