Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

1 ano de blog! #EuSobrevivi



Como passou rápido né?!
Um aninho já se foi e eu ainda aqui, firme e forte ou quase isso.
Nesse tempo aprendi  tanta coisa, passei por tanta coisa. Caí e levantei inúmeras vezes. Algumas vezes até desabei aqui mesmo, sem vergonha nenhuma de me expor pro mundo. Mudaram tantas coisas e aprendi muito com os melhores e mais impiedosos mestres - a vida e o tempo- , mas entre coisas e coisas continuo aqui quase que sempre. :)
Nem tenho muito o que dizer, ando com falta de tempo livre. (Quem tiver tempo livre aí pode me mandar de quilo que eu aceito, rs).
Mas enfim.. o que eu queria mesmo é agradecer a todos que visitam, comentam, divulgam, apoiam, inspiram... Ao professor Jorge que me obrigou incentivou a criar um blog quando fazia um curso. rsrs. Á todas as pessoas que me ajudam/ajudaram no geral. Saibam que sem vocês o Coisinhas da Isa não é absolutamente NADA!

[um minuto pra me recompor - lágrimas de emoção]

A cada ano que se passa na minha vidinha eu gosto de fazer novos planos, traçar novos objetivos. Como já falei aqui, gosto de por no papel o que almejo, penso que sempre acontece mais depressa. #Alok

E pra esse novo aninho do blog só prometo desejo TRÊS coisas.
1. Organizar meu tempo e conseguir postar com mais frequencia aqui.
2. Só falar de coisa boa.
3. Parar de prometer coisas.



Mais uma vez agradeço a todo mundo. Obrigada por fazer isso aqui ser de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...