Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dia Primeiro de Fevereiro

 Nada mais é do que a data do meu aniversário!!! Aiiiiiiiiiiiiiiin'



Mais um aninho de vida, mais um ano pra aprender com a vida, mais um ano pra correr atras e realizar meus sonhos, mais um ano que eu espero muitas coisas boas...

Brigada a todo mundo que lembrou da data. Brigada pelos recados no orkut, no twitter, pelos SMS's, email's sim eu recebi emails :O  pelos sub's no MSN, pelos presentinhos dados e prometidos, pelas ligações e principalmente muuuuuito obrigada pelos abraços e beijos de quem veio aqui em casa ou foi lá na loja em que eu trabalho.

Obrigada por fazerem esse dia especial pra mim!!
Apesar de tudo que tá acontecendo comigo. 


Muito obrigada mesmo!! Amo todos vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...