Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pitty - Só Agora

 Bom, eu ouço Pitty desde quando ela tinha cabelos compridos e com as pontas coloridas. rsrs.. Isso em 2003, faz um tempinho, né?!
Mas o fato é que a roqueira baiana a cada ano vem mostrando mais ainda pra que veio, e com o seu estilo marcante e sensual que eu adoooooro e suas tatoos mega perfeitas, vem arrazando nos seus clipes e shows Brasil/Mundo a fora.
Nesse ultimo album Chiaroscuro de 2009 vem bombando vários sucessos como Me adora (que caiu na boca de toooodo mundo), Fracasso e o mais recente, calmo e total anos 70 -  Só agora.
 É pra essa Diva Roqueira Baiana que eu tiro o meu chapéu e bato palmas incansáveis.O/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...