Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Unhas da Semana - Verde de Bolinhas

Super fácil e simples de fazer, né??!

Esmalte Usado: Absinto - Colorama (Duas camadinhas)
E as bolinhas de tinta para tecido da Acrilex - Cor Preta
Pra finalizar um top coat qualquer! Eu usei o da Dote.


O laço é pra deixar brega disfaçar um borrãozinho! rere.. 


Bjitos





@barrosraiissa

Um comentário:

  1. Mto legais suas “Reflexões”! Já to seguindo!
    Qd der, visite tb meu blog de humor!
    Um graande abraço e parabens pelo blog
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @santaingnoranca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...