Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bolsas da Barbie

  Lembra quando a nossa mãe comprava aquelas bolsas da Barbie pra gente quando eramos crianças??!
Ficavamos toda toda, e nos exibindo pras amiguinhas "Olha o que a minha mãe comprou pra mim! Uma bolsa da Barbie! E você nem tem!" Lóóóóógico que eu num era assim, né?! kkkkkkk
Mas.. Aí crescemos e demos adeus ao mundinho da Barbie! :(

Paaaaaaaaaaan! E-R-R-A-D-O

A Barbie possui uma linha adulta com mais de 200 bolsas pela santino.com.br .
E os preços variam de R$ 99,90 a R$ 239,90.







 




Então, se você já passou da idade de bolsinhas coloridas e apirralhadas é a sua chance de voltar a usar produtos da Barbie! ;)
As bolsas estão a venda no site da Tiara Bolsas .

Eu amei tooooodas! Aiiiiiin meus tempos de Barbie!





@barrosraiissa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...