Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A visão periférica da garota e a visão continua do garoto



  Como todos sabem garotos e garotas são muito diferentes, ao começar pelas características físicas que é transparentemente visível, interiormente a garota é mais sensível e mais meiga :D, já  garoto é mais bruto e sempre querendo bancar  o “durão”.

 Para aqueles que não sabem por que as mães fazem dez vezes a mesma pergunta e muitas delas são chatas e “sem necessidade”, uma das explicações é que as mulheres falam em média oito mil palavras por dia. É comprovado cientificamente que as mulheres falam mais que os homens, enquanto os homens falam em média três mil palavras diariamente as mulheres  falam mais do que o dobro disso. FICA DICA: Tente contar um dia . HAHAHA!

É correto também afirmar que a garota é muito mais observadora que o garoto, um exemplo disso podemos citar uma festa. Duvido que em 2 minutos vocês não reparem vários sapatos, vestidos, quem está olhando seu namorado, o brinco da amiga, batom, maquiagem, cabelo, e por ai vai . Acreditem vocês mulheres tem todo esse poder de observar vários detalhes em poucos minutos. O nome disso é VISÃO PERIFÉRICA (uma visão rápida de tudo que está ocorrendo em sua volta). Sem contar que a mulher tem a capacidade de fazer mil coisas ao mesmo tempo sem tirar a atenção do foco principal. RRÁÁ Nós somos O Cara.


Já o garoto é mais lerdinho para essas coisas. Nós garotos lembrando que foi um garoto que escreveu temos a chamada VISÃO CONTINUA. Podemos comparar isso a aquelas viseiras para cavalo HAHAHA!!! Que só fazem o cavalo enxergar o que está em sua frente, e não ver o que está acontecendo ao  seu redor. As garotas que tem namorado e que já tiveram  sabem do que estou falando. Quando vocês fala assim para seu namorado “ei você viu aquela garota ali do lado te olhando?” e ele responde “aonde amor?” acreditem por mais perto que ela esteja, ele pode não ter visto mesmo, a não ser que você aponte o dedinho para ela, para mostrar onde ele deve enxergar!!! HAHAHA!!!

A visão periférica e continua ajudam a entender certos comportamentos femininos e masculinos  que temos em nosso cotidiano, porém nunca percebemos tais comportamentos a ponto de se perguntar “POR QUE EU FAÇO ISSO?”.



   


   Por: gabrielmerling.com.br





  
@barrosraiissa

2 comentários:

  1. adoreei, mto bom seu cantiinho
    visitaa?? se gostar segue la.. bjiin

    http://garotinhasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brigada Flor'
    Claro.. Visito e sigo sim! *---*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...