Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Um resumo da minha História de Amor...

Bom, comecei a pintar as unhas por volta dos 11/12 anos. Mas só de vez em qndo. Pq mainha dizia que pintar as unhas com freqüência as deixava amareladas e frágeis. (Papo de mãe, sacomé, né?!)
Com 14 comecei a tentar fazer nail art (na época nem sabia qual o nome pr’aquilo que eu fazia, apenas chamava de unhas decoradas! rs), comecei nas minhas unhas e depois nas amigas. Qndo vi tava todo mundo de unha com florzinha! =)
Antes do 15 nem pensar na ideia de com cores escuras nas minhas unhas. Só pintava de branco, rosa e cores beeeeeeem apagadinhas. =/ (Na época eu amava, mas depois vi que nem só de branco vive a unha de uma mulher!) rsrs..
Mas tudo mudou qndo vi um esmalte Rosa beeem pink (não lembro o nome mas sei que era da Risque, ele lembrava um pouco do Andrômeda da B.U e do Rosa Chiclete da Colorama #amo muito os dois), ainda não tinham sido lançadas cores flúor, lembro que a gente chamava de ‘cores cheguei’! kkk... Mas foi tipo amor a primeira vista! Depois dele vieram um Dara e um Paixão da La Pogee. O empurrãozinho que eu precisava foram os comentários dos meus amigos dizendo que ficava muito legal tbm cores fortes nas minhas unhas. #MeAcheiTotal rsrs..
Pronto!! Desde então ESMALTES são definitivamente a minha paixão, logo depois do Chocolate, é claro! Hoje aos 17, amo todos desde os mais Clássicos aos mais extravagantes! Ainda tenho uma coleção pequena (apenas 26, acho q um de cada marca! Rere...) mas mesmo assim #AMO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...