Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Eu uso esmaltes coloridos e sou muitO feliz com isso!!

 As pessoas olham pras minhas unhas e dizem: " Mininaaaa, que cor é essa!! Como é que você usa um esmalte desse , assim sem se importar com nada?!" O.O
Gente, são apenas cores! Que diferença vai fazer se o esmalte é rosa bebê ou se é amarelo flour?! Tudo não são cores?! =P
Então pra quem ainda insiste em não querer saber, os esmaltes flours e coloridos chegaram com tudoo e  ainda tem gente que se espanta só porque eu tô com as Cores do Verão!!
Tudo bem que já estamos quase no inverno, mas o que é que tem!?
O fato é que é muito legal você sair com unhas coloridas, e a cada semana usar uma cor diferente. Mostra apenas como é o seu jeito de ser. =)
Eu particularmente adoooooooro esmaltes coloridos, tenho várias cores, dos mais claros aos mais escuros e passando também pelas cores flour!
Então amg se joga nos esmaltes coloridos e ai ser feliz você também!! =D

Um comentário:

  1. Também acho o maior barato essas cores *____*
    Toda semana chego na universidade com uma cor diferente.. hoje por ex. tô de rosa fluorescente e é um luuuuxo só!
    Todo mundo adora ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...