Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Inspire-se: Lenços e Bandanas



Sempre achei O acessório! E sempre achei que usar você tem que ter muito estilo. Não dá pra vestir qualquer coisa e colocar uma bandana ou lenço na cabeça achando que tá abafando, né?! Senso de rídiculo conta muito também. Já vi combinações horrorosas envolvendo eles! hsuahsuahsa

E vou te contar uma coisa: tô desejando muito uma bandana. Vermelha de preferência! (Querido sálario, chegue logo, quero lhe usar!) E já pra dar uma animada e escolher modelos e modos de usar, que tal me inspirar primeiro, né não?! 

 
 
 
 
 
 
 

 
 

 


E pra quem acha que quem tem cabelo cacheado não pode, olha nossas cacheadas divas arrazando também!

 
 

_

Ando um bucado sumida devido a 5264845412121548 que estou fazendo simultâmeamente -ou quase isso- , mas sempre tô postando no meu tumblr o Uma pausa pro meu egoísmo , e na página do blog no facebook ,  passa lá!!

Beijos, saudades.

2 comentários:

  1. Adorei o post, as fotos são realmente inspiradoras *--* Parabéns amore!
    Seguiiiiindo!!

    http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/ , vai lá no meu se gostar segue ??! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! ;)
    Tenho uma bandana azul igual a da foto *-*
    lindaaa!

    Parabéns pelo blog! Tá lindo demais!

    Seguindo!
    beeijos
    Pâmela Lourenço
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...