Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Sobre a minha atual falta de paciência com gente falsa.


 
'Existe gente pra tudo nesse mundo'. Essa é uma das frases clássicas que mainha mais usa. E uma das que eu mais concordo. Tem gente que parece que veio ao mundo só pra atentar, pra julgar, pra pisar, pra fazer inferno... As vezes até penso que o capeta resolveu encarnar em algumas pessoas só pra tirar o sossego da vida da gente. E eu já tenho sorte com alguns tipinhos, viu?!

Juro que eu não consigo entender como tem gente que se passa, que faz fofoca, que faz intriga, só pra ver o outro mal. Talvez eu seja muito ingênua, talvez eu me negue a crer em algumas situações, não sei. Só sei que não entra na minha cabeça.

E nessa onda de redes sociais, tem muita gente disfarçada de amigo. Gente que vem puxar papo não na preocupação com você, mas na intenção de saber a quantas anda sua vida. Gente que fica futricando seus status pra saber o que você está fazendo. Gente que fica olhando seus álbuns pra saber por onde e com quem você sai.

Detesto ser grossa, mas pra essas pessoas eu digo uma coisa, clichê, mas verdade: O que eu faço de melhor na minha vida fica de fora dessas tecnologias. Fica longe dos olhos maldosos alheios. O que eu faço fica apenas entre mim e as pessoas que estão próximas a mim, as pessoas em que eu confio. Porque de gente fofoqueira e que gosta de saber da minha vida já bastam os meus vizinhos.


4 comentários:

  1. Oi Vim conhecer seu cantinho, ameiiii parabéns !!!!
    Faço parte das BU tbm......... adoraria sua visitinha
    Já sou sua seguidora me siga tbm: http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. fato, o que não falta é gente falsa que fingi de amiga

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo seu blog!
    se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Poxa, um tempo desses aconteceu algo parecido comigo.
    É muito chato, e triste, saber que tem gente perdendo tempo só pra fazer você sofrer. Mas isso sempre existiu e sempre vai existir... o negócio é deixar de ser inocente e saber com quem estamos lhe dando. S:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...