Esse texto é mais um dos meus desabafos, não precisa levar em consideração. Leia se quiser. Ou se tiver a fim de complicar a cabeça. rs
Ouvindo Jota Quest.
Não sei o que sentir. Não sei o que estou sentindo. Ainda tá tudo muito confuso na minha mente, e as informações ainda não alcançaram meu coração. De repente te dizem uma coisa, mais na frente alguém comenta algo. Te falam por celular, por mensagem de texto. Mas cara-a-cara que é bom, ninguém tem a ousadia.
E de repente, numa bela noite (não tão) estrelada e com uma musiquinha boa de fundo, resolvemos colocar tudo em pratos limpos, e varrer tudo o que incomodava até então. Me foi dito tudo o que eu já sabia. Mas você sabe como ninguém, o quanto é chato e doloroso ouvir de terceiros.
Eu compreendi e acreditei em cada palavra que você me disse. Mas confesso que ainda não consegui assimilar os fatos. Passei a noite inteira tentando, mas não obtive nenhum bom resultado. E quanto mais eu tento entender, mais confuso fica pra mim. Quanto mais eu tento aceitar, mais dá um nó na minha mente e um aperto no meu coração. A última coisa que quero é ficar mal com essa história, sabe?!
Resolvi espairecer, relaxar a cabeça e botar as ideias no lugar. Saí pr'academia cedinho. Levei meu celular (como nunca faço), coloquei pra tocar no volume máximo uma playlist bem pra cima -eu não estava a fim de compartilhar o mesmo som de todos, e muito menos bater aquele papo de sempre. Preferi ficar na minha, pois não ia ajudar no meu objetivo, que era esquecer do mundo e focar nas minhas séries.
O que eu consegui depois de tudo isso?! Apenas botar o corpo em dia, porque a cabeça e o coração estão cada vez mais confusos. Preciso traçar novos planos. URGENTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;