Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobre gente sem noção



Tem muita gente sem noção por aí, viu?! Gente que não sabe o que são limites. Gente que não conhece o significado da palavra respeito. Gente grossa, entrona, metida mesmo. Fico pra não viver com esses tipos.

Semana passada chegaram duas meninas novatas na academia. Normalmente gente nova sempre é meio acanhada, meio quieta. Mas essas não. Essas fazem a linha SNN -sem noção nenhuma. Já chegaram querendo ter moral onde não têm. E a educação e o bom senso ou não têm ou deixam em casa de repouso.

Citando as proezas que vejo: Gritam (sim, GRITAM!) o nome do instrutor toda hora. Não têm a menor coragem de tirar ou colocar uma anilha de 5 kg no lugar sem ajuda de alguém (para isso, gritos e mais gritos).Gritam pra reclamar da música e mandar trocá-la. Debochadas não, se mostram. Indiscrição são seus sobrenomes.

No primeiro dia, uma delas veio com onda pro meu lado, mas a ignorei e ela foi procurar outra coisa melhor pra fazer bem longe de mim. Ontem eu vi a mesma fulana fazer um comentário de péssimo gosto com uma garota lá, que mal fala. Garota essa que ela viu pela primeira vez.

 Pensei que era implicância minha, mas vi que não sou apenas eu que penso isso. Até o instrutor já tá se enchendo. 

Já disse Clarissa: 'Existem regras básicas de boa convivência. Procuro respeitar todas elas. Vivo dizendo que o meu espaço acaba onde começa o do outro. Limite não existe à toa. E quando vejo algo que sai do eixo o sangue já vai subindo, pois não tenho muita paciência para falta de noção ou educação.' Concordo completamente com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...