Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando o sonho resolve se materializar.




 
Depois dos sonhos, me vem a realidade. Ela sempre me vem da mesma forma que sonhei. Sim, no sentido literal da palavra sonhar. Tipo, eu durmo, viajo, sonho, vejo as coisas acontecerem por lá e depois tudo se torna real. Alguns falam que é dom, pressentimento, sexto sentido... Eu costumo brincar e chamar de minha imaginação fértil, que de vez em sempre resolve virar realidade. 
 
Sempre acontece da mesma forma que sonhei. Às vezes é bom, e outras nem tanto. Tenho medo disso, mas agradeço por poder enxergar as coisas antes de acontecerem. Algumas vezes fico com aquilo na cabeça e quando acontece lembro direitinho de como me ocorreu em aviso prévio. 

Não acreditava muito nisso, mas depois de um tempo e várias evidencias, eu cai na real e resolvi crer que aquilo era bom pra mim.

A primeira vez que sonhei e se materializou fiquei chocada com a cena. Foi tudo do mesmo jeitinho, cada detalhe me provava que aquilo não era mentira e muito menos invenção boba da minha cabecinha de vento. Logo depois foram várias sucessões de sonhos/materialização. 

Hoje, já com o fato aceito e amadurecido, consigo entender o que cada sonho ‘estranho’ quer dizer. Bom não todos, alguns são como um enigma pra mim, e se repetem por duas ou três vezes em forma de continuação do anterior. 

Mas como me dizem, eu sou  decidida e atrevida. Não tenho medo de ir atrás e tentar desvendar cada um que achar necessário, embora me arrependa depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...