Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Novo comercial da Natura Plant




Quem aí estava com a TV ligada no intervalo do JN ontem viu o mais novo comercial da linha Natura Plant, que mostra as diversas formas e tipos de cabelos de nós, mulheres. 

Com uma musiquinha muito fofa e com mulheres de diferentes estilos e profissões com cabelos lindos, o novo comercial durou apenas um minuto e logo rendeu trending topics no twitter.

Fiquei apaixonada pela musiquinha que grudou na minha cabeça e me fez tomar vergonha na cara e cuidar direitinho dar mais valor aos meus cachos. 

Confesso que usei apenas uma vez um shampoo da linha, mas não fez muito bem ao meu cabelo que é muito fresco inconpreensível a algumas químicas de shampoo. Mas isso não vem ao caso agora.

Você mudou de canal e não viu? Foi na cozinha tomar água e perdeu? Calma, é só assistir logo abaixo.



"A relação das mulheres com seus cabelos vai muito além dos cuidados essenciais. Cabelo é a parte do corpo que expressa com mais facilidade o nosso estilo, jeito de ser e estar. Um corte de cabelo radical e uma mudança de cor sinalizam, muitas vezes, um fechamento de ciclo, um desejo profundo de mudança (ou espelham uma transformação interna)." Escreveu Kalu no blog da Natura Plant em relação ao novo vídeo de divulgação.

E você  leitora linda, gostou do novo comercial da Natura Plant?
  

5 comentários:

  1. uaaal, que show o comercial, adooorei .. ainda não tinha visto (acredita?) amei mesmo haha vou ficar com a musica na cabeça! hahaha
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. hsaushuhusahsa
    A musiquinha gruda mesmo Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Esse comercial foi tudo, sabe de quem é a voz?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente ainda não sei Dani. :(

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tenha uma linda semana. Sou do blogueiras unidas e estou lhe fazendo uma visitinha e lhe seguindo.Espero vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...