Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Desculpa sociedade rotuladora




O problema é que as pessoas adoram rotular as outras. Mas se você acredita no que elas dizem e esquece o que realmente importa, o que realmente você é, você perde a sua essência e passa a se importar apenas com a opinião alheia que muitas vezes nem é  tão relevante assim.

Se dizem que só por que você é  baixa/gorda/alta não é capaz de realizar o que tem vontade, não é capaz de lutar e vencer, vai lá colega, mostra pra quê você veio, mostra toda a sua capacidade, mostra pro mundo o que você tem de melhor!

A sociedade foi mal acostumada a julgar pela casca. Mas você não é obrigada a se encaixar nos padrões, você não é obrigado a ser exa-ta-men-te moreno, alto, bonito e sensual. Rsrs.

Uma das frases que mais ouço é: ‘o que te falta de tamanho sobra de ousadia e atrevimento’. Só por que eu tenho meus um metro e cinquenta – tenho orgulho disso, heim?! –não quer dizer que eu tenho que me submeter ao que os outros me impõem. EU tenho opinião, eu sei o que quero, e não é porque meia dúzia de pessoas disseram que eu não posso fazer isso ou aquilo, que eu devo acreditar que não posso.

Os rótulos só colam se VOCÊ permitir. Mas aí vem fulano e diz: ‘Naaaão, mas ela é magra/gorda/baixa/alta...’  E daí?! Tem gente que gosta dela do jeitinho que ela é, sem tirar nem por. Ninguém precisa mudar porque alguém criticou seu jeito, sua aparência. Afinal, é isso que nos faz diferente, é isso que nos faz sermos nós.


4 comentários:

  1. oi Isa

    ótimo texto

    bom fds

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee querida, amei o seu blog, ele e mesmo um charme... e ja virei seguidora
    segue de volta?

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É isso aí grt,o mundo quer rotular cada ser mas somos únicos!!!Flor,amei seu blog,o design,enfim td.Seu blog é muuuto fofinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...