Ele era o garoto perfeito. Te ouvia, queria saber do seu dia, te desejava bom dia e boa noite. Vocês conversavam todos os dias, várias vezes por dia. E no domingo ele era todo seu. Não tinha jogo, não tinha amigo, não tinha festa-de-aniversário-na-casa-do-fulano que impedisse isso. Ele abria a porta do carro, pagava a conta, te deixava em casa, te fazia sonhar acordada, viajar no tempo, suspirar, sorrir e agir como uma boba apaixonada.
Até que em um belo dia de sol, ele resolve deixar de ser o intitulado ‘namorado perfeito’ e mostrar realmente quem é. Ciúmes, controle, descontrole. Promessas quebradas, sonhos jogados pelos ares e muita, mas muita tristeza no peito.
Você o amava, quer dizer ainda o ama. Mas em primeiro lugar você tem amor próprio e se tocou que essa situação estava te sufocando. Talvez ele tenha criado certo domínio sobre você, talvez você se iludiu de mais a respeito dele. Muitos talvez, muitas dúvidas irão permanecer em sua cabeça.
Seus amigos, sua mãe, todas as pessoas que te querem bem te alertaram. E você, apaixonada, demorou a cair à ficha, mas finalmente caiu, né?! Você percebeu que essa relação não estava de forma alguma te fazendo bem.
E como fala a letra de uma música ‘Uma perda pode ser interessante quando se encontra o lado bom. Mesmo que esse lado seja complicado, mas ele pode ser a solução’ ♪. A vida é feita de escolhas e trocas. E tudo o que buscamos é o nosso melhor, a nossa felicidade.
Parabéns amiga. Por mais que te doa –eu sei o quanto está doendo- você fez a coisa certa. Parabéns por ter sido forte o bastante pra não ter renunciado os seus amigos, por que agora eles estarão todos ao seu lado, e tudo parecerá mais fácil.
Pronta pra mais uma nova fase da sua vida?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;