Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NÃO!!!

Simplesmente eu cansei das suas atitudes egoístas!
Cansei de ouvir as bobagens que você fala, nunca tem outro assunto. Sempre seus amigos, suas baladas, suas novas compras, seu passado feliz, seu futuro mais que promissor... Sempre você, você e você. Você nunca tem tempo pra mim. Nunca me pergunta ao menos se estou bem. Vive fazendo piadinhas que só você acha graça, só você quem ri.
Cansei de concordar com as besteiras que você fala e faz. (Minha opinião nunca te valeu nada mesmo.) Você sempre se achando o dono da razão e do saber, mas na verdade nem sabe realmente quem é o que quer.
Cansei de ouvir você gritando meu nome, apenas quando eu lhe sou útil. Sim, por que você só me procura quando quer algo que só Eu posso te oferecer.
Cansei de te falar tudo o que eu sei. Afinal você nunca acredita no que Eu falo, é como se eu só falasse coisas erradas. Você nunca me ouve.
Cansei de estar sempre ao seu lado, percebi que isso não me traz nada de bom. Aliás, até me trouxe. Aprendi com você o significado das palavras Falsidade e Cinismo. Com você aprendi a ser mais atenta e mais irônica. E principalmente: Aprendi a dizer NÃO!


@barrosraiissa

Um comentário:

  1. Oi Isa!
    Nossa, fiquei toda arrepiada... *-*
    -É isso aí garotaaa!!! -Assim é que se fala!!!
    A-DO-REI !!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...