Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz nosso dia, crianças!


Ainda tenho esse urso branco de roupa azul aqui ↑. *-*

Já fui médica, professora, atriz, modelo, estilista, costureira, mãe, filha, motorista de caminhão, jogadora... Já brinquei de amarelinha, boneca, casinha, comidinha e video game. Pulei corda, joguei bola na rua, brinquei de toca, andei de bicicleta ao redor do pé de castanhola... Passava por debaixo da roleta em ônibus e ficava toda a manhã vendo desenho animado deitada no sofá.

Ah, a minha infância! Não diria que passou depressa, acho que ela durou o tempo certo. Ser criança é aproveitar a melhor fase da vida, sem se preocupar com o que quer ser quando crescer. E quando crescemos, é tão bom olhar pra trás e lembrar o quanto fomos felizes, com as pequenas coisas.

Tem coisa melhor que correr contra o vento sem se preocupar em assanhar o cabelo?! Quer felicidade maior do que sair em direção a alguém que você gosta e ganhar o melhor abraço?! Penso que não!

Painho continua me trazendo comida quando vem do trabalho (só que com menos frequencia). Ainda tenho bonecas, um espelho cheio de florzinhas na moldura, gosto de ver desenho animado, não sei tomar sorvete sem me melar e muito menos comer cachorro quente decentemente. Adoro sorrisos e continuo acreditando que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. 

É, creio que tem coisas que não devemos deixar só lá na infância. Faz bem carregar pro resto da vida.

Um comentário:

  1. Voce era tão fofa *--*
    feliz dia das crianças para ti tambem xx


    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...