Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica saudável: Exercícios para o abdomem



Oi gente, tudo bem?! E como vai a saúde de vocês?! Anda em dia, fazendo exercícios e se alimentando direitinho?! Malho há um ano, mas tem época que relaxo geral e passo na academia só pra pagar, praticamente. Maaaas, ultimamente tenho me dedicado bastante e os resultados estão sendo bem satisfatórios.Tá valendo a pena acordar cedo, sentir dor, suar bastante e sair cambaleando de uma máquina pra outra. rs

Minhas metas reais na academia são: 
- manter o peso (quando estou sem malhar não consigo ganhar uma grama se quer, fico magra-seca mesmo. uÓ!)
- exercitar os músculos do joelho (tenho um probleminha chato no joelho direito, e o médico me recomendou fazer alguma atividade física regularmente)
- Chapar a barriga (sou uma magra de buchinho falsa magra, e essa é a minha meta principal, ficar com o abdomem sarado, tipo Fê Souza)  o/

Mas pra chegar lá não vai ser fácil não, aliás não tá sendo nenhum pouco. E pra me ajudar e estimular vocês, vou começar uma tag com dicas de exercícios caseiros  e fáceis, alimentação e vida saudável.

E pra dar o pontapé inicial, um video que vi lá no blog da Camila Coelho . Altas dicas pra deixar a barriguitxá linda. ;)



O caminho é duro, a rotina é puxada, precisa de muita disciplina e força de vontade. Mas o resultado é satisfatório. Tem coisa melhor do que se olhar no espelho e ver que tudo valeu a pena?! 

E é como sempre dizemos: NO PAIN, NO GAIN!

Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...