Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Já foi modinha... Hanson


    Que garota nunca achou super fofo esses três loirinhos que desde crianças cantavam bonitinho, heim?! 


______________

Bom, nascidos em Tulsa, uma das cidades mais conservadoras dos Estados Unidos, os Hanson sempre foram vistos como bons garotos, não só pela música redondinha, como também pelo comportamento impecável. Isaac, Taylor e Zac começaram lançando dois discos por conta própria, mas viraram febre mundial em 1997 com o hit “Mmmbop”, cujo álbum “Middle of nowhere”, da Mercury Records, vendeu milhões de cópias. Embalados pelo sucesso, os rapazes lançaram mais três álbuns entre 1997 e 1998. O governador de Oklahoma chegou a criar um dia para homenagear a banda, o chamado “Hanson day”, que acontece todo 6 de maio.  Mas no início dos anos 2000, a criatividade dos Hanson esbarrou na indústria fonográfica, quando eles começaram a ter dificuldades com a gravadora da época, a Island Def Jam. Os três resolveram pedir demissão e criaram o próprio selo, o 3CG Records. Os Hanson só conseguiram lançar um disco quatro anos após o anterior, quando colocaram à venda em seu site “Underneath acoustic” (2004), atitude ainda pouco comum na época. Desde então, lançaram ainda “Underneath” (versão estúdio, também de 2004) e “The Walk” (2007), além de coletâneas, acústicos e ao vivos.  
Que atire o primeiro mouse quem nunca ou menos cantarolou Mmmbop! Todo mundo já ouviu Hansons, já cantou Hansons, já foi fã de Hansons! E isso é fato! Até eu que ainda era muuuuito pequena curtia Hansons, ora!
Outras musicas da banda que também demorou um bocado pra sair das nossas cabeças foram Save mePenny & Me ...  
Tá, mas por onde eles andam e o que fazem? Bom, eu achei algumas noticias sobre eles, mas... são de algum tempinho atrás.
Dizem... que hoje, eles seguem fazendo shows e apresentações na TV, principalmente nos Estados Unidos. São também conhecidos pelo engajamento: o lucro pelo download da canção “Great Divide”, do último álbum, foi revertido para uma clínica de pesquisa do HIV, na África do Sul. Em relação à vida pessoal, passados mais de 10 anos desde o início da carreira, Isaac, Taylor e Zac continuam acima de qualquer fofoca e confusão. Cresceram, casaram-se e se tornaram pais de família.  



 - Belo fim para uma boyband?! Fica a pergunta!

Bjú...

@barrosraiissa

Um comentário:

  1. Olá, querida!!!
    Adorei o seu blog ee stou te seguindo, tá?
    Se puder, me visita tb e me segue, ficarei mto feliz.
    Quanto ao post, mto legal...realmente os tres irmãos foram uma febre no meu tempo de pré adolescente rsrsrsrsrs
    Beijos!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...