Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Vídeo: Só de mim



 
O nome que tem nele e em diversos outros que estão circulando you tube e outras redes sociais afora é "O melhor video do dia dos namorados". Mas na verdade, o nome do video é "Só de mim" e narra a história de alguém que já teve tudo, e que só se deu conta disso depois de perder.

O história é linda e o roteiro também. O idioma é no Português de Portugal, é fácil de compreender, mas tem legenda completa na descrição do vídeo no you tube, se preferir.


"Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta.
Que escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar a horas."



Vi esse video no blog Garotas do Século. Achei incrível e resolvi compartilhar.

E você, o que achou? Conta pra mim nos comentários. :* 


4 comentários:

  1. Oi, meu nome é Matheus e sou dono do blog http://enquantoseejovem.blogspot.com/ adorei seu blog e já estou seguindo, achei o layout muito legal e o conteúdo também. Se puder siga meu blog de volta, acho que você irá gostar :)

    ResponderExcluir
  2. Ok Matheus, já passei por lá! (;

    ResponderExcluir
  3. Amei DEMAIS, nossa. Muito incrível mesmo, ótima dica. *_*
    Obrigada pela visita e comentário lá no blog Isa, volte sempre que puder.. heheheh!

    Beijinhos e boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Blogueira Unida n.52, adorei o seu blog e já estou seguindo-o. Voltarei com mais tempo para ver este vídeo e os outros posts.
    Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora :)

    Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...