Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cinco frases de Clarissa Corrêa



Foto: Gabriela M. O. e Lucas Cunha
__
Redatora publicitária, autora de dois livros, escritora. Clarissa Corrêa compartilha seus escritos em seu blog e colabora toda semana no Confusões e Confissões da Revista TPM. Também é tuiteira constante lá no @clariscorrea.
__


Clarissa é uma das minhas escritoras favoritas, se eu fosse fazer um top cinco no quisito 'pessoas que escrevem textos que falam da vida e se encaixam exatamente na minha vida' com certeza ela teria lugar preferencial. 
 
Não lembro bem como conheci o trabalho dela, mas sei que desde a primeira vez que visitei seu blog, favoritei de cara no meu pc. E não pense que foi fácil selecionar apenas cinco frases dela, por que não foi. Mas não se preocupe, você ainda vai ler sobre ela aqui.

Mas, vamo pra o que interessa aqui?! As frases!






__

E você, gostou das frases? Já conhecia os textos e frases da Clarissa? Já visitou o blog dela? 
Conta pra mim aí nos comentários logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...