Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acredita em anjo??

 Pois é, sou o seu.
          Soube que anda triste, que sente falta de alguém, que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui, vim cuidar de você.Te proteger, te fazer sorrir,te entender, te ouvir...E quando estiver cansada cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento. Estar contigo a todo momento sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja. Mas de repente... Você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor.  
E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor...
Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.Tenho cuidado de você todo esse tempo.Você esta sob o meu abraço e minha proteção.Tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar... Ao acordar já terei partido. Ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto. Como se eu fosse humano, vivo. Vivendo pra te cuidar, te proteger. Sem você me ver, sem saber quem sou. Se sou anjo ou se sou seu amor. Afinal, quem eu sou? Seu anjo ou seu amor? Tenhos asas? Anjos protegem, cuidam. Aparecem invisiveis. Humanos também quando amam. Quero dizer que, já não importa saber de onde venho, se tudo que sou pra você é amor... E se ainda assim quiser voar, te levo comigo, te mostro as estrelas, outros alados, Deus, a vida celeste... Depois voltaremos pra casa e mais uma vez humanos, nos amarmos até morrermos. Pra dizer que é seu o anel.
Sou o seu amor na terra e seu anjo no céu.


Saulo Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. E volte sempre que desejar! (;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...